terça-feira, 15 de agosto de 2023

NO ANO DE 1929 DÍA 04 DE OUTUBRO

O produtor da bondade da vida e de tudo que existe de bom nesse mundo, Foi há 93 anos da Cidade Cedro interior cearense, que o professor de natação e de educação física, grande marinheiro professor Francisco Aldemir Sucupira Lima, que por muito anos, deu a sua contribuição ao Serviço Social do Comércio o SESC. E a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, o presenteou maravilhosamente, dando a ele a sua cara metade, a pedagoga Senhora Elda Parente Sucupira, E o chefe Sucupira Lima sempre está agradecendo, a Sagrada Família de Nazaré, pelo o dom da sua vida, E foi na casa de Deus, a Santa Igreja católica apostólica romana, que o Sucupira e dona Elda construíram uma bela família, com quatro filhos, A Psicóloga professora de nível superior, a Thais Virginia, que já cumpriu dignamente com a sua missão aqui na terra, O Aprígio Carlos é médico de Geriatra, a Thais e o Aprígio nasceram na Cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, porque o Sucupira Lima foi um grande exemplo de irmandade, a Beth e a Ana Cláudia, e a dona Elda e os seus filhos, netos bisnetos já estão organizando, uma grande festa merecida ao chefe da família Sucupira, Eu não tenho a intelectualidade dos seus filhos, mais é na simplicidade humidade, e o apreço verdadeiro, que eu tenho por todos, estou tentando fazer uma singela mensagem em homenagem ao Sucupira pelo o seu aniversário, quero imensamente ser o primeiro da fila a parabeniza-lo, sei que o Sucupira vai ficar emocionado comovido profundamente, com a minha homenagem pelo o seu aniversário, que já está preparado para esse dia 04 de Outubro de 2023, é 93 anos de brilhantíssimo, E foi o Sucupira com o seu carinho pela a minha pessoa, que ele me chamou, para ajudar a dividir lá no Serviço Social do Comércio o SESC, e uma fatalidade de 41 anos me aconteceu, que foi a responsável principal, para eu não poder mais executar as coisas que eu gostava de fazer, A amizade verdadeira ninguém compra, e é adquirida pelo o nosso ato e procedimento correto, E eu me amarro nessa bela família exemplar, pois foi dois anos eu frequentei com a alegria e felicidade, a Rua Manoel Padilha, que ficava no Bairro de Fátima, Eu jamais me esquecerei da época, que nós dois demonstramos a nossa habilidade futebolista. E nesse dia 04 de Outubro de 2023, a Misericórdia Divina vai se fazer presente, na intenção principal, que esse 04 de Outubro, seja marcante e inesquecível, e eu vou pedir à Deus, que nesse dia abençoado por Deus, 04 de Outubro o dia tarde e noite seja iluminado esplendorosamente, Eu quero dizer ao chefe Sucupira Lima, que recordar do que é bom, é sensacional maravilhoso. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força superação resignação, para o Sucupira continuar por muito anos no meio de nós. essa é a minha homenagem antecipada, que foi escrita pelo o meu coração para o seu aniversário. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Professor Fernando, não nos conhecemos, porém dividimos por pouquíssimos meses o mesmo chefe, aliás, Líder. Quero aqui lhe parabenizar por essa linda e forte mensagem de amizade ao então aniversariante em alguns meses. P.s.: Sua mensagem foi compartilhada por outro amigo em comum, Eduardo Bizarria Mamede. Abraço.

    ResponderExcluir