segunda-feira, 21 de agosto de 2023

O RADÍALÍSTA COMENTARÍSTA POLÍTÍCO ARMANDO LÍMA JÚNÍOR

Ele fez esse lindo comentário para me, E ele fez essa homenagem do Programa Verdade Política, da Rádio Cidade AM 860, ao desportista Fernando Freire. Olha só a importância, que o esporte exerce na vida das pessoas. Nessa quinta-feira, eu estava dirigindo meu carro rumo a Mombaça, e recebi um telefonema, que me deixou muito honrado, e acima de tudo mais crente em Deus. Na outra linha estava um torcedor ardoroso do Ceará, que é o Fernando Freire. Confesso que fiquei muito emocionado. O Fernando é um autêntico desportista. Até seus 25 anos, ele jogava futsal em alto nível. Ele vestiu camisas tradicionais, como as do Sumov, Flávio Automóvel, e jogou também na Seleção Cearense Juvenil de futsal. Ele, inclusive, me mandou as fotos desse tempo, Quis o destino, que aos 25 anos, o Fernando adquiriu uma doença, que o deixou em cadeira de rodas, e hoje ele está com 66 anos. O Fernando tem dificuldade de falar, mas ele está sempre acompanhado pela a dona Neide, que entende tudo que ele diz e vai traduzindo o que ele fala. O mais interessante, na conversa, é que o Fernando não se queixa de nada, e faz questão de dizer que é muito feliz. O motivo da felicidade: o Ceará Sporting Club, e claro, a pessoa que cuida dele, que está sempre ali, juntinha. O Fernando já recebeu homenagens do Ceará. e de vez em quando recebe visitas de dirigentes. O conselheiro Castelo Camurça, forte liderança alvinegra, gente muito boa, sempre que pode se comunicar com o Fernando Freire. Em breve, eu mesmo for ter o prazer de visitar o Fernando Freire, e dar um abraço nele. Por enquanto, faço este registro com muita satisfação. O Fernando Freire é exemplo de vida para todos nós.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário