quinta-feira, 24 de agosto de 2023

A MÍNHA ESCOLHA QUE FOÍ SÁBÍA E CORRETA

Que e em passos lentos, que eu cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável, e ao visitar o coração perfeito repleto de mansidão, esplendorosa de amor infinito por cada um de nós, filhos e filhas frutos da perfeição do seu amor incomparável, que Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo é possuidor de maravilhas, que nos alegrar imensamente todo o nosso ser, A energia positiva maravilhosa, e o energizamento da paz de espírito, todos nós recebemos com igualdade, Hoje o mundo oferece caminho demais, que fazia agente chorar e ri sempre de alegria e felicidade, por receber o fortalecimento perfeito espiritual, que é sensacional extraordinário magnífico para todos nós, A Fé unida com a religiosidade é fundamental, para todos nós crescemos espiritualmente, A unção do Divino Espírito Santo do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, é bem vinda ao nosso coração e na nossa mente, É com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que é introduzida no fundo da nossa alma de vida, o sustentáculo da Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, que é atuante importantíssimo, para a nossa caminhada cristãs, O mundo não te satisfaz, pois sua alma é grande demais, Só Deus pode encher de amor e alegria ao nosso coração, A crença verdadeira somos premiados, com os milagres que são concebidas, Hoje eu deixei de tropeçar no pecado, e dos maus procedimentos, pois a Luz Divina azul luminosa bendita, faz iluminar perfeitamente os nossos passos, O poder fantástico restaurador, do Pai Filho Espírito Santo, somos todos restaurados maravilhosamente, ao aplicar na nossa vida, o Santo Evangelho de Cristo Senhor que é perfeito, e é exatamente no Santo Evangelho de Cristo Salvador, que todos nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, podemos suportar com a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, E nem sempre você tem chegado, e você não sabe o que fazer, porque os seus passos se perdeu nas estradas, E só chegamos na estrada luminosa de Deus, com a nossa obediência ao Reinado Divino, O pecado praticado por nós, traz a escuridão, e a Misericórdia Divina, que é infinitamente bondosa com todos nós, E ele nos pede para todos nós abandonar o pecado, que é prejudicial para a nossa alma de vida, Meus irmãos e irmãs, vamos todos caminharmos seguindo a vida enfrente, e se entregar de corpo e alma nos braços de Deus, pois Deus é o nosso Pai irmão amigo de sempre, que é perfeito transformador de vidas, E o seu poder magnífico esplendoroso acalentador, somos ressuscitado, e os irmãos e irmãs, que foram presenteados, com os milagres esperado, Eles se emociona em ter ganho uma vida nova, tudo através do sangue e água, que jorra no nosso coração, O amor de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que nos satisfaz perfeitamente esplendorosamente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário