segunda-feira, 7 de agosto de 2023

TUDO ACONTECE COM PERMÍSSÃO DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o nosso destino está nas mãos de Deus, E foi no anos de 1966, Há 45 anos os dois se encontrou com a bela jovem Nádia Queiroz, que o professor Manuel Alves mestre da matemática, sobre calcular com brilhantismo de competência, E foi no ônibus de Mondubim Siqueira, que os olhos dois se cruzaram, o catedrático da matemática Manuel Alves, também se destaca na poesia, e a jovem mulher Nádia Queiroz ficou fascinada, com os belos poemas que o professor fez, especialmente exclusivamente, para a Nádia Queiroz, os dois rapidamente se identificaram, e o pulsar esplendoroso do cupido do amor flecharam o coração de ambos, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, e o competente professor de matemática Manuel Alves, e a sua eterna namorada esposa Nádia, os dois tomaram uma decisão, que ambos não pode viver por nenhum segundo longe do outro, E foi na casa de Deus, que é a Santa Igreja católica apostólica romana, que o professor e a jovem mulher Nádia afirmaram, dando o seu sim perante à Deus, e a união de corpos nasceram os três frutos abençoado do amor de ambos, O Alexandre a Natália e Daniel, tudo na vida terrena começa pelo o olhar, que faz sacudir forte, com intensidade de satisfação, em construí uma bela família, o amor é obra perfeita do Criador de tudo, e o Manuel e a Nádia, sobre calcular extraordinário, E os dois sempre estão à agradecer a Deus, por transformar a vida dos dois em maravilhas de bem estar em seu coração, a recompensa dos justos nunca falha, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, sempre nos proporciona o essencial, nesse anos de 2023, o casal amigo genial exemplar vão completar 43 anos de bela união com Deus, que ambos acertaram na veia, a felicidade faz morada no lá desse casal, fenomenal de bondade companheirismo, e ajuda prestada sem interesse, Eu recebo o energizamento suficiente, para eu demostrar na escrita, o imenso bem querer que eu tenho pelo o casal, que faz questão de me ajudar em tudo que eu preciso, A fidelidade de ambos faz um bem fortalecedor no meu coração, Eu fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, em ter colocado na minha rota de vida, essa casal porreta sensacional, o Manuel e a Nádia adoram imensamente recordar do primeiro encontro, no ônibus de Mondubim Siqueira, E esse casal bacana notável estão a lançar no solo fértil as sementes do bem, A poesia nos fascina, e a matemática ao calcular perfeitamente, traz para o nosso ser a benéfica da alegria e felicidade, O Manuel e a Nádia fazem questão de fazer uma regressão pelo o túnel do tempo, para lembrar desse encontro maravilhoso, na casa do professor Manuel e a  Nádia, podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, a maravilha de ter ambos no meu ciclo de amizade, toda as vezes que eu recebo a visita do Manuel e Nádia, o meu dias tarde e noite fica mais suave e leve, Eu me amarro de muitão em se comunicar com os dois, pois recebo no fundo da minha alma, tudo que existe de bom nesse mundo, Eu desejo imensamente, não perder os dois na minha rota de vida, pois sou feliz em ter os dois a fazer energizamento fortalecedor no meu coração, Eu não me cansarei de demonstrar, o grande bem querer que eu tenho pela essa bela família, Eu agradeço a Sagrada Família de Nazaré, por ter me presenteado enviando para me, essa família maravilhosa que só traz para me, a prova real da boa amizade, Eu posso perfeitamente, dizer essa família dinâmica, que todos eles trazem para o meu coração massageade, O namoro é o primeiro passo para trazer para todos nós o que nos falta, A Nádia Queiroz fez que o professor Manuel não desistisse da grande beleza espiritualidade da Nádia, Eu fiz essa mensagem em demonstração da minha lealdade ao casal, que faz alegrar de muitão todo o meu ser. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário