quarta-feira, 16 de agosto de 2023

A FÉ EM DEUS É A NOSSA FORÇA

Às adversidades da vidas, só é superada na Fé e na religiosidade perante á Deus, nas nossas caminhadas terrena, podemos sentir e visualizar perfeitamente, que a Sagrada Família de Nazaré será sempre a nossa aliada, que nos ajuda imensamente, para superarmos até o indesejável, como o da fatalidade que sofri, E em passos lentos, há 41 anos, que eu fui energizado esplendorosamente, com a superação da invalidez permanente, A Fé unida com a religiosidade, nada nos impedirá de sermos felizes, a felicidade e alegria, a conformação de tudo, que não pode ser mudado, é também uma prova verdadeira da crença adquirida, A mansidão infinita de amor fiel deles, por todos nós, ficam mais fácil de superar os abalos, É mergulhando nas águas profunda da Fé, que eu fui transformado, maravilhosamente perfeitamente, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra nos nossos corações, Eu me ânimo de muitão, quando todo o meu ser, sente a presença bem vinda da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, na nossa trajetória terrena, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Ele fez maravilhas em minha vida, e ainda faz por nós, e fui presenteado pelo o Pai Filho Espírito Santo, com coisa incrível, e me emocionei de muitão, pelo o prolongamento da minha vida, nada na nossa vida nos impedi de sermos infeliz, O bastão divino do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, amigo irmão de todos nós, ele nos resgata perfeitamente, e esse regaste do Pai Filho Espírito Santo, é sensacional maravilhoso, fortalecedor salutar, as mão poderosas do Nosso Pai Eterno, e seu filho transformador de vidas restauradas, pela a bondade divina, o sangue que foi derramado no alto da Cruz, nos ressuscita até os mortos, o poder de amor Misericordioso de Cristo Senhor, Eu estou suportando com Fé e resignação, a Cruz e o fardo que foi nos dada, fico plenamente feliz, quando eu sinto no meu coração, os toques de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me tocando, que é para me os toques mais bem vindo no fundo da minha alma de vida, O Nosso Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, se fazem presente nos momento mais difícil que seja, A bondade deles por todos nós, é cativante fortalecedor, para os irmãos e irmãs que estão enfraquecido profundamente, na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A deficiência física e visual, que me encontro, é amenizada perfeitamente na Fé e na religiosidade, Eu adoro imensamente se conectar com eles, para sentir no meu coração a paz de espírito, E é na Fé concreta adquirida, que eu posso driblar perfeitamente, os obstáculos e as barreiras, que nos impede na nossa caminhada em direção reta, no Santo Evangelho de Cristo Senhor, A conformação da aceitação, da impossibilidade de eu não puder, mais executar o que eu gostava, é superada com a aceitação de tudo que não pode ser mudado, Sou o homem há 66 anos, que posso detectar, que nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, não somos felizes longe deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário