quinta-feira, 24 de agosto de 2023

O ADVOGADO ÍNTELÍGENTE COMPETENTE

Em tudo que ele faz, o Dr: Roberto Osório o Beto Gomes, Ele na Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, todas as segundas feiras as 21; horas até 22; horas, Ele com o seu brilhantismo de competência, faz eco na capital cearense e nos interiores, E ele com o seu programa genial maravilhoso que traz para os ouvintes da Rádio Assunção, aquela viagem pelo o túnel do tempo ainda lembro, recordar do que é bom é maravilhoso, e o Beto Gomes nos dias de segunda-feira, faz aquela massageade no fundo da nossa alma de vida, a genialidade do meu irmão alvinegro Beto Gomes, faz maravilhas esplendorosa de alegria e felicidade, e a satisfação de acompanhar o seu programa ainda lembro, é que faz bem estar no nosso coração, tudo que o Beto Gomes prepara, é para o seu programa ainda lembro nos satisfazer perfeitamente, E em passos lentos, Eu me tornei cadeira cativa do programa ainda lembro, porque eu adoro de muitão, tudo que existe de bom nesse mundo, por isso eu estou demostrando a minha fidelidade ao Beto Gomes, porque o Beto Gomes é aquela sementinha do bem, que nós deveríamos sempre adubar e também regar, para dar os frutos deliciosos e abençoado, por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A amizade verdadeira ninguém compra, e eu me amarro de verdade nas criações brilhante do Beto Gomes, o meu radinho já enferrujou, e só consegue sintonizar, na Rádio Assunção 620 AM, meu irmão alvinegro Beto Gomes, você faz alegrar cem por cento o meu viver, e te peço Beto Gomes, que você não saia da minha rota de vida, porque você faz fortificar esplendorosamente com o coração de todos os ouvintes. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário