sábado, 19 de agosto de 2023

NO ANO DE 1972 DÍA 20 DE AGOSTO

É o aniversário da minha prima Celia Freire Melo, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me presentearam maravilhosamente, com o nascimento da minha prima, amada inteligente trabalhadora, honesta digna de brilhantismo de competência, A Célia Freire Melo a Celinha, ela veio ao mundo, para trazer para o nosso coração, a alegria e felicidade de muitão, Eu não gosto dela eu a amo, no fundo do meu coração, foi maravilhoso benéfico, salutar fortalecedor, ter ganho de verdade o carinho e atenção dos seus pais, O Ni e a tia Beth, A Celinha minha prima, quando ela tinha 09 anos de idade, Ela com a presença maravilhosa marcante, fez alegrar imensamente o meu matrimônio, ela e a Amanda Soraia, fizeram brilhar o meu casamento, Eu com a Jô minha esposa, minha eterna namorada, Eu guardo na minha mente, e no meu coração, o Sítio dos seus pais meu refúgio, boas lembranças faz aquela massageade no fundo do meu coração, a piscina e o campo gramado, faz acelerar de muitão de tanta saudade desse tempo que foi maravilhoso, o Ni a tia Beth e o Ricardo já cumpriram maravilhosamente, com a missão que Deus nos confiou, E eles já estão vivendo a vida eterna, lar do alto do paraíso que é o Céus, O Rodrigo seu querido filho, é a recompensa que faz maravilhas no coração da sua mãezona, É prima adorável, o tempo está passando rapidamente, em um piscar de olhos, você que tinha 09 anos de idade, quando eu casei no ano de 1980 17 de Outubro, domingo 20 de Agosto de 2023 é o seu aniversário, você vai completar 52 anos de idade, E ter você Celinha, como minha prima legítima é sensacional, que faz animar perfeitamente todo o meu ser, A Jô tem por te um carinho imenso, Eu acho bonito vocês duas, quando estão dialogando, faz bem estar no meu coração, Eu seu primo posso escancarar o meu coração, em demonstração do bem querer por te, que a Sagrada Família de Nazaré, que nesse domingo 20 de Agosto, você receba os presentes que você almeja de saúde força prosperidade paz resignação, para ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Eu estou ansioso, para você enviar para me, pelo o Sedex tudo que o Fernandes e o seu Rodrigo vão te oferecer, Celinha tenho a plena certeza, que eu sou o seu primo que te adora. Parabéns muita felicidade para todos vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário