domingo, 20 de agosto de 2023

EU ACHO QUE OS JOGADORES DO CEARÁ

Querem que nós torcedores e torcedora do Ceará, ir para o hospício, porque eles desperdiçam, demais a chance de  marcar os gols, dessa maneira inútil o nosso time amado e de coração, Ceará Sporting Club, está fazendo uma péssima campanha, no campeonato brasileiro da Série B, que o caé e a caveira de burro não foi ainda retirada, A paciência de nós integrantes da família alvinegra de Porangabuçu Ceará, já se esgotou, E eu queria saber o porque, que os jogadores do Ceará, não consegue mais uma sequência de vitória, o empate acumulado na segunda divisão, o Ceará Sporting Club, está muito distante, para trazer alegria e felicidade, para nós torcedores do Ceará, Eu queria saber dos atletas do Ceará, porque eles encontram tanta dificuldade para finalizar, que vai garantir três pontos que é fundamental, A nação alvinegra está profundamente, chocado abalado com a incompetência dos jogadores do Ceará, o retorno do Vozão em 2024 está longe, vamos esperar o próximo anos, Se vai dar certo, porque quando nós torcedores e torcedora do Ceará, estamos na frente da televisão brasileira, ou acompanhando pelo o rádio, as partidas do mais querido de Porangabuçu Ceará, Nós torcedores do Ceará não merecemos passar por esse castigo, E nós ardorosos apaixonados fiéis identificados com o Vozão, precisamos todos fazer um teste cardíaco, e também precisamos de um médico psiquiátrica, porque os jogadores do Ceará, com esse péssimo rendimento futebolista está nos machucando, com o nosso coração alvinegro, parece que vamos ficar todos malucos, em ver os jogadores do Ceará não contribuindo em nada, Eles só trazem para nós torcedores aborrecimentos, mais eu que sou Ceará até morrer, não desejo jamais a abandonar o meu time único do meu coração, que é o Ceará Sporting Club, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário