quinta-feira, 3 de agosto de 2023

NO ANO DE 1968 A DÍVÍNA MÍSERÍCÓRDÍA

Me indicou um Colégio Católico Juventus semi-terno, com a direção de três padres, padre Gotardo Thomaz Lemos, padre Óscar Peixoto, e padre Valdir Dantas, nós Juventinos entrávamos as 7: horas da manhã, e retornava para a nossa residência as 17: horas da tarde, quem teve a sorte e a felicidade, e o privilégio de ter estudado lar, jamais esqueceram dos anos maravilhosos que passamos lar, o gigante Colégio Juventus oferecia tudo que existia de bom, os nossos professores e professora, foram importantíssimo e fundamentais, para o nosso aprendizado infantil, Eu ingressei no Colégio Juventus com 11 anos de idade, e desejaria tanto fazer uma regressão pelo o túnel do tempo, para viver outra vez essa época benéfica e agradável, inesquecível, que traz para o nosso coração e mente um bem estar, Eu tive muitos colegas Juventinos, que fizeram de me muito bem, o campo gramado com três quadras de futebol de salão, o refeitório as salas de aula, a pequena piscina e uma Capela para sentirmos, A presença bem vinda da Sagrada Família de Nazaré, Eu quero com essa mensagem, representar todos os meus colegas travessos, a prática esportiva nós Juventinos mostramos a nossa habilidade e competência, o meia esquerda de estatura elevada, Sérgio Cavalcante Braga o Serjão, é maravilhoso recordar do que é bom, O Serjão meu irmão de coração, Ele com a sua educação, e com o seu equilíbrio emocional, o Serjão é grande exemplo de equilíbrio emocional, Eu nunca presenciei o Serjão brigando, Eu Fernando Freire o Papicu era briguento, e não levava desaforo para casa, Se existisse nesse mundo, uma maneira perfeita, para voltar a ser criança, Eu desejaria voltar o tempo de criança que foi maravilhoso, e o Serjão com a sua competência finalizador, E eu que era goleiro fazia de tudo, para impedir o Serjão para me vazar, mais os anos está passando rapidamente em um piscar de olhos, e nós que eram crianças já estamos idosos, mais devemos sempre agradecer á Deus e o seu filho Jesus Cristo, por proporcionar a todos nós ex-alunos Juventinos, a maravilha fortalecedora no nosso coração, A bondade do Serjão comigo, faz que eu seja plenamente feliz, Foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que presentearam ao Serjão com uma esposa dinâmica inteligente trabalhadora, que faz que o Serjão seja feliz, foi com o amor recíproco do Serjão, e da sua eterna namorada sua esposa Elizabeth, que nasceram dois frutos abençoado do sexo feminino, quem faz o bem aqui na terra, é plenamente recompensado pelo o Nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, Serjão meu irmão, Eu posso recordar com saudade perfeitamente, o tempo que nós dois estudamos no Colégio Católico Juventus, o Colégio Juventus, e os nossos irmãos Juventinos, fazem parte da nossa satisfação de ter estudado lar, e quero te dizer Serjão que a sua fidelidade, faz um bem imenso ao meu coração, você nunca se negou a me ajudar, nas gravações de áudios, você o faz com satisfação, vamos viver outra vez, a percorrer os corredores do Colégio Juventus que foi maravilhoso, porque você Serjão é sinônimo de bondade, muito obrigado por tudo que você faz por me.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário