quarta-feira, 2 de agosto de 2023

FRANCÍSCA FRANCÍLEÍDE PONCÍANO MACÍEL A MANÍNHA

Tu és a minha irmã de coração, Tu és Maninha um espírito de Luz, Tu chegaste até a me, no momento delicado angustiante, E você Maninha foi selecionada, por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a sua ajuda prestada sem interesse, fez fortalecer esplendorosamente todo o meu ser, a fatalidade chegou até a me, já vai completar esse ano de 2023, no dia 16 de Outubro, 41 anos de vida nova, a minha vida teve uma mudança imensa, que me deixou deficiente físico e visual, quando eu recebia você no meu apartamento, a força da sua bondade à me foi fundamental, importantíssimo enriquecedor, precioso salutar, em passos lentos, eu recebi da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, o grande presente que me faltava, a conformação da invalidez permanente, E você Maninha foi responsável principalmente, para eu em passos lentos, dar a volta por cima, a sua estatura elevada e a sua beleza espiritual, diante a minha cegueira física, O Nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, fez maravilha maravilhosa em minha vida, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, retiram da minha vida, a venda preta dos meus olhos, E pude ver Maninha, a sua grande fortaleza de espírito elevado, você Maninha foi enviada, para me acompanhar com o coração bondoso, trazendo para me o forticamento na Fé e na religiosidade, Domingo dia 06 de Agosto de 2023 é o seu aniversário, e eu vou levantar o meu pensamento, e pedir a Divina Misericórdia, que nesse dia 06 de Agosto, as dores que você sentem cessam, eu conheço muito bem o que é a intrusa dor, porque eu tenho espasticidade, que me maltrata demais, o meu pescoço e ombros esquerdo, a dor não me deixa nenhum em paz, mais a dor do corpo e da alma, faz parte da vida e do amor, é a Cruz e o nosso fardo que foi nos dada, o amor que eu tenho por te Maninha é verdadeiro, quero te dizer Maninha, que você é uma semente do bem e do amor divino, que Deus colocou no mundo, para dar os frutos deliciosos do companheirismo da assistência do acolhimento, a sua voz Maninha, faz que eu reconheço, que a sua chegada até à me, era o que me faltava, quero imensamente Maninha, declarar o meu carinho e atenção e apreço, Maninha tu és tão bela, que traz bem estar ao meu coração, você para me têm mais valor, que ouro de 18 quilates, que nesse domingo dia 06 de Agosto, o dia tarde e noite vai ficar mais belo, tudo para te alegrar pelo o seu aniversário, parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade força superação, e o melhor presente recebido para você é ficar livre das dores, e eu quero também ficar livre das dores, você Maninha é sinônimo de tudo que existe de bom nesse mundo, que Deus abençoe todos vocês. Do seu irmão de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário