sexta-feira, 18 de agosto de 2023

TODAS AS MANHÃS TARDE E NOÍTE


A bondade do Pai Filho Espírito Santo nos abraça, com mansidão esplendorosa de amor fortalecedor, que faz maravilhas em nossa vida, O Rei dos Reis Senhor Misericordioso, Redentor Nosso Bom Pastor, amigo irmão de sempre que é atuante, na nossa caminhada terreno, a bússola perfeita orientadora nos ajuda imensamente, na nossa caminhada de vida, devemos todos prestar bem atenção, o que Deus nos diz, para nós filhos e filhas do amor divino, não pisarmos nos maus procedimentos e atitudes erradas, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida, E essa é a plena consciência, de que mais uma vez, que Deus nos acordou nos permitindo para recomeçar, com Fé esperança e resignação, que dias melhores vai surgir em nossa vida, o Sol a Lua e as estrelas no firmamento estão a brilhar, e a luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo, estão iluminando os nossos passos, A magnitude divina do Divino Espírito Santo, nos alegra de muitão toda a nossa vida, O produtor da vida e do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo, Ele nos presenteia dando a cada um de nós, o livro da vida e da paz, as folhas do livro do amor, todas elas são da cor branca, o branco é o símbolo da paz, Por tanto vamos se vestir com armadura da Fé e na religiosidade, E a bondade divina escreve perfeitamente o livro da ressurreição de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra nos nossos corações. a crença verdadeira é implantada no fundo da nossa alma de vida, e a nossa caminhada em direção em linha reta, para caminharmos e ficar bem pertinho de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que nos ama verdadeiramente todos nós. E a presença maravilhosa deles no meio de nós é maravilhoso, que podemos superar tudo que nos machuca profundamente, com o nosso coração, E é a unção do Pai Filho Espírito Santo, que em passos lentos, eu ganhei deles o prolongamento da minha vida, E fui escolhido por eles, para mostrar aos meus irmãos e irmãs, que a devoção para convosco é um bem necessário, Eu sempre estou agradecendo a eles, por me dar a oportunidade de seguir o Reinado de ternura simplicidade salvação transformação, que fez de me maravilhas, mesmo deficiente físico e visual, plenamente feliz, por está vivo, e sou outro milagre deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário