quarta-feira, 9 de agosto de 2023

NO ANO DE 1960 DÍA 14 DE AGOSTO

 

A Sagrada Família de Nazaré, colocaram no nosso caminho de vida, O João Rômulo Nogueira Camelo, que em passos lentos chegou até a me, para me proporcionar alegria e felicidade, satisfação esplendorosa, foi a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, que jorra com mansidão de amor, com a presença maravilhosa do Divino Espírito Santo, tudo que existe de bom nesse mundo, vem de Deus e seu filho Redentor, Nosso Salvador Jesus Cristo, amigo irmão, atuante na nossa caminhada de vida, Eu adoro de muitão, ganhar de verdade a amizade dos meus irmãos e irmãs, que faz parte da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, foi na sede do time do povo Ceará Sporting Club, na quadra de futebol de salão, que eu também fiz parte da bola pesada, E também fui goleiro da Seleção Cearense Juvenil, que o meu coração ficou batendo acelerado em conhecer o Jotinha, que é esposo pai avô narrador esportivo brilhante do futebol association, as suas narrações é emocionante, que faz massageade no coração de quem é integrante da grandiosa família alvinegra de Porangabuçu Ceará, Eu diante a minha cegueira física, causada pela uma fatalidade grandiosa de 41 anos, quando eu só tinha 25 anos de idade, E mesmo na impossibilidade de não ver mais as pessoas do meu bem querer, Eu pude ver nitidamente, a grandeza dinâmica espiritual do meu amigão Jotinha o narrador esportivo, não demorou um segundo, para eu se identificar maravilhosamente com ele, Eu adoro imensamente, as suas narrações sensacional, a bengala do vovô com o vovô Jotinha, Ele se satisfaz perfeitamente, em aplicar nos adversário do Vozão a sua bengala preta e branca, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, adora de muitão lançar no solo fértil as sementes do bem e do amor, e do companheirismo, na próxima segunda-feira dia 14 de Agosto de 2023 é o seu aniversário, e a sua digníssima esposa filhos netos já alugaram a Arena Vozão Castelão, ou o Estádio Presidente Vargas, para o Jotinha receber os seus convidados que são muitos, O convite já se esgotou, mais eu vou me concentrar em oração perante à Deus e seu filho Jesus Cristo, para essa segunda-feira dia 14 de Agosto, o meu predileto narrador esportivo Jotinha, que ele receba os presentes de saúde prosperidade força superação, para driblar sempre os obstáculos e as barreiras, que nos impede na nossa caminhada, Jotinha a amizade verdadeira tem mais valor que uma jazidas de ouro, Eu me amarro e sou ligado nas suas narrações. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu irmão alvinegro de sempre, que é Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário