terça-feira, 8 de agosto de 2023

SEGUNDO DOMÍNGO É O DÍA RESERVADO AO PAÍS

O Pai justo honesto trabalhador, que luta pelo os seus filhos, está fazendo de tudo, para proporcionar ao seus filhos, e a sua digníssima esposa meios suficiente, para dar a todos o essencial, O Pai é aquele sujeito bacana, Ele com o seu punho forte defensor fiel implacável, defende os seus filhos, A mão amiga do chefe da família é como um escudo, que faz de tudo para impedir, que nada venha a machucar os seus amores, A caminhada terrena ao lado do nosso Pai traz segurança, e com o nosso Pai ao nosso lado, a calmaria e a segurança se faz presente, Pai é aquele amigo incrível, que transmite maravilha esplendorosa de bem estar ao nosso coração, domingo é um dia que Deus reservou especialmente, maravilhosamente, para agradecer a esse ser sujeito extraordinário, fenomenal sensacional do bem, Eu imagino que esse próximo domingo dia 13 de Agosto de 2023, o dia a tarde e a noite, vai ficar plenamente esplendoroso, na intenção principal de homenagear, parabenizar ao nosso Pai, que trouxe para nós seus filhos a alegria e felicidade, de ser leal bacana em todos os momentos de nossa vida, Eu agradeço imensamente a ele, por ser presenteado, com a permissão divina, E eu que sou Pai da Fernandinha, e avô da minha princesa neta Maria, dessa maneira eu sou Pai duas vezes, Eu peço ao Criador de tudo, que existe de bom nesse mundo, que nesse dia festivo abençoado, a todos os país que são fiéis com seus filhos, ele receba o energizamento na paz, que vem lá do alto do Céus, para conscientizar, que o bem sempre vencerá o mal, A luminosidade do Pai Eterno redentor, amigo atuante na nossa caminhada de vida, A balança justa da justiça de Deus vai recompensar perfeitamente, os Pais que são dignos, aquele abraço fraternal nós que somos País, queremos receber dos nossos filhos, viva à todos os Pais pelo o seu grande dia, esse dia marcante inesquecível.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário