terça-feira, 15 de agosto de 2023

FRANCÍGENÍA MOREÍRA CAVALCANTE A CÍCÍ

Que cumpriu dignamente com honestamente, quando ela trabalhou no banco do Bradesco, em Fortaleza Ceará Brasil, a meio século, quando fui depositar o dinheiro, para fazer uma poupança, E quando os meus olhos avistaram, a sua fisionomia, e a sua beleza física corporal, as batidas do meu coração, bateram com intensidade, e parecia que o meu coração ia sair do meu corpo, em ver essa bela mulher como a Cici, Eu me apaixonei rapidamente por ela, mais eu não sei o porquê, porque ela me olha com desprezo, o meu coração de homem novo, que se apaixonou de muitão pela a coroa Cici, Eu estou indignado e não sei porquê, a Cici não deseja que eu var se empanzinar, com a sua grande castanha, E eu já fiz milhares de carta de amor a ela, E mandei para ela várias fotos minhas, mais ela queimou tudo, e as minhas lágrimas de paixão pela a bancária, aposentada do Bradesco, a Cici Cavalcante não quis ouvir o meu clamor de homem apaixonado, E a meio século, o meu olhos se encheram d'água, e o meu coração não aceitou verdadeiramente, com esse desprezo da bela adorável, inteligente competente Cici Cavalcante, E vou esperar até o fim da minha vida, para ver o que ela sente, quando alguém fala do meu nome, e desejaria tanto que a Cici caísse em meu braço, para ela sentir profundamente o meu grande amor, que eu tenho por ela, Eu só sei que ela faz machucar, profundamente com o meu coração, por não me aceitar, Se as milhares de cartinhas, que eu fiz especialmente para ela, como está o meu coração, ainda continua arrasado, por causa que ela não se arrependeu, por ter me desprezado, vou ficar aqui chorando, pois um homem quando chora, tem um peito de uma grande paixão por ela, se você Cici se arrepender verdadeiramente, Eu te perdoo no fundo do meu coração, o mais importante é o verdadeiro amor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário