segunda-feira, 28 de agosto de 2023

A NOSSA FORÇA VEM DE DEUS

Noite sombrias madrugadas de tormentos, o mundo inteiro desabou sobre nós, E de repente o nosso socorrista Pai Filho Espírito Santo de Deus, chegou para nos socorrer, O amor esplendoroso de fidelidade do Divino Espírito Santo, agiu exatamente nos momentos, mais delicado e difícil, que seja e preocupante, que nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, pensamos que é o nosso fim, mais a magnitude esplendorosa de poder do Pai Filho Espírito Santo, tudo é refeito pelo o amor verdadeiro do Rei dos Reis, A alma que está abatido na Fé e na religiosidade, A unção do Divino Espírito Santo nos fortalece cem por cento a nossa vida, O tormento é pavoroso e preocupante, mais nós filhos e filhas do Reinado Divino, podemos ter a plena certeza, que jamais seremos desprezados do amor perfeito de Deus e do seu filho Redentor Jesus Cristo, Eu na minha pequinês de filho pecador, pude compor uma bela canção de agradecimento verdadeiro à Deus, por tudo que ele fez por nós, mais a Misericórdia do Divino Espírito Santo, quando caímos nos pega pela a mão, e restaura perfeitamente as marcas da nossa queda, E o bálsamo divino anestesiante é introduzido em todos nós, E o alívio do Divino Espírito Santo de Deus, Ele dar a sua paz, chegando carinhosamente atenciosamente até a nós, quem teve perto do abismo da morte, ver a Luz azul radiante de amor nos iluminando os nossos caminhos, E a ressurreição do amor do Divino Espírito Santo, nos presenteia dando a nós uma vida nova, agora transformada perfeitamente pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, E quem quiser chorar, chore sem disfarce, deposite as suas lágrimas derramado na face de Cristo, que o energizamento espiritual está dizendo, que o Céu está movendo enxugar o pranto seu, O mundo não escuta o seu grito e nem quer saber, você nessa luta pode ter a plena certeza, que a bondade divina não falha jamais, Meus irmãos e irmãs não se desespere aguente mais um pouco e espera, porque a nossa força vem de Deus e seu filho Jesus Cristo. Eu adoro imensamente dar o meu testemunho de vida nova, porque há 41 anos atrás, Eu fui designado pelo os médicos da terra, mais Cristo Salvador me colocou em braços forte e macio, e fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que eu não escaparia da morte, pois o meu causo foi gravíssimo, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água repousou suavemente sobre me, E o que era difícil para o ser humano, Cristo piedoso poderoso fez provar, o seu poder Misericordioso que é incompatível, Eu sou outro resultado do era impossível para o ser humano. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário