segunda-feira, 14 de agosto de 2023

MESTRE MAGNÍFÍCO SENHOR REDENTOR

Nosso Senhor Jesus Cristo, A minha gratidão à te Senhor meu Deus é de reconhecimento, O vosso amor perfeito esplendoroso poderoso, somos premiados, por vós Senhor com igualdade, as suas mãos poderosas que é repleta de mansidão de amor, A vossa Misericórdia com sangue e água, ganhamos de te Senhor uma vida nova, com a Fé unida com a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para nós, somos ressuscitados, pela as cinco Chagas gloriosa do Senhor Jesus, Eu sempre te louvarei Senhor Jesus de todo o meu coração, com a presença dos seus anjos guerreiros, e a te Senhor meu Deus, cantarei te louvando glorificando o seu Santo nome, A crença verdadeira ao seu Santo nome, Senhor Jesus Cristo, o impossível para vós não existe, o vosso amor perfeito por todos nós, é imensamente maior que os nossos pecados, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo nos conscientiza, para a cegueira do pecado praticado por nós, não seja mais cometida, A Luz redentora de amor por cada um de nós, nos ajuda para não caminhar nos maus caminhos, e procedimento errado, A luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo nos ilumina, e o pecado nos abandona, a nossa fidelidade ao Reinado Divino, só temos á ganhar e prosperar, pois a obediência ao mandamento de Deus, a mudança é perfeita, somos tocados no fundo da nossa alma de vida. E tudo fica mais belo suave aceitável, para suportarmos as dores do corpo e da alma, Eu jamais me cansarei de agradecer á vós Senhor, por ter resgatado no bastão divino do vosso amor, e a invalidez permanente de 41 anos, já foi vencida pela a vossa presença no meio de nós, Tu és Senhor para me, o meu amigo irmão que me conduz, para adormecermos em vosso braços fortalecedor, e eu fico maravilhado emocionado comovido, por sentir a vossa presença a repousar carinhosamente, no meu coração, por isso Senhor Mestre da perfeição e do amor, quero servir sempre a te Senhor meu Deus, e pode sempre me usar, para eu transmitir ao meus irmãos irmãs, que perderam a vontade de viver, e eu estou deficiente, mais sou feliz na graça de Deus, e seu filho Jesus Cristo, recebo o energizamento esplendoroso do vosso amor, que me satisfaz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário