quarta-feira, 30 de agosto de 2023

DEUS REDENTOR E SEU FÍLHO BOM PASTOR

Nosso Salvador Jesus Cristo, irmão amigo de sempre que nos conduz, para todos nós caminharmos em sua direção reta, da luz azul magnífico esplendorosa, que nos orienta perfeitamente maravilhosamente, para deixarmos de tropeçarmos no pecado e dos maus caminhos e procedimentos, que não tem a presença da luminosidade do amor e da paz, A minha emoção brilha no olhar de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A minha inspiração e o meu acreditar está escrito nele, o meu destino do meu bem querer, agradece a Deus por nos orientar, no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é a nossa fortaleza, e queremos imensamente habitar no Reinado Divino, que vem as maravilhas do alto do Céus, E eu não sabia como sonhar, pendurei minha razão, e mergulhei no oceano desse amor, E através da bondade do Pai Filho Espírito Santo, Ele fez nascer o sol a lua e as estrelas do firmamento, para nos iluminar esplendorosamente os nossos passos, E o que está por vim, declarei verdadeiramente o amor perfeito de Deus, É tão bem guardado com a chave de toda a minha vida, A minha esperança Fé e na religiosidade aos seus mandamentos que são perfeitos, Eu agradeço de muitão, a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que nós católico apostólico romano, adoramos o mergulho nas águas purificante cristalina, dessa maneira meus irmãos e irmãs, A superação de tudo que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração é restaurado, pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário