domingo, 20 de agosto de 2023

O MEU PROJETO DE RECONHECÍMENTO

Á Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que me dão a capacidade perfeita intelectual, para eu demostrar o meu grandioso bem querer, que eu tenho pelo o meritíssimo Senhor juiz eleitoral Dr: Manoel Castelo Branco Camurça o Castelinho, que é eterno presidente do Conselho Deliberativo do Vozão de Porangabuçu Ceará, foi a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que me presenteou, por ter ganho de verdade a sua amizade verdadeira, desse cidadão notável exemplar do bem, com os seus procedimentos corretos e atitudes brilhantes, O Castelinho sempre usa a balança justa da justiça com honestidade, que é importantíssimo enriquecedor, A fatalidade que sofri há 41 anos, não foi capaz de trazer para a minha vida transtorno, angústia tristeza, desespero e aflição, E é no Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que em passos lentos, Eu ganhei de presente a amizade sensacional, extraordinário maravilhoso, gratificante de ter no meu ciclo de amizade, com as pessoas do bem como o Castelinho o é, todas as vezes que eu me encontro, com o meritíssimo Castelo Camurça, Ele vem rapidamente ao meu encontro, e esse encontro marcante, faz alegrar imensamente todo o meu ser, Castelinho meu irmão alvinegro, A Fé unida com a religiosidade, são os principais fundamentais instrumentos importantíssimos para nós, E é com a crença verdadeira, que nós obras do amor Divino, podemos suportar até o indesejável, como o da fatalidade que sofri, a sua presença no meio de nós, nos satisfaz perfeitamente esplendorosamente, A sua gentileza nos anima de muitão, as batidas do nosso coração, Eu imagino Castelinho, Se nós dois tivesse nos conhecido antes da minha fatalidade, seria maravilhoso para nós dois, E nós dois íamos todos os jogos do nosso time arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, mais Castelinho meu irmão, Eu tenho a plena consciência, que devemos aceitar tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A presença maravilhosa da Divina Misericórdia, na minha trajetória de vida, fez de me Castelinho, um homem de muita sorte privilegiado, que foi transformado perfeitamente, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, A minha impossibilidade de não puder mais executar o que eu fazia antes da fatalidade, já foi vencida pela a Unção do Divino Espírito Santo de Deus, No dia 30 de Agosto de 2023 é o seu aniversário, E eu não posso jamais ser ingrato com o Senhor, faço questão de homenagear e te parabenizar pelo o seu aniversário, A nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, é privilegiada e de muita sorte, em ter o Senhor como integrante da grandiosa família alvinegra, A capital cearense e os interiores do Estado do Ceará, vai ser pintadas completamente de cor preta e branca, com o escudo do Ceará, em imagem de alto relevo, com as letras banhada de ouro 18 quilates, porque tu és Castelinho um homem de ouro, que faz alegrar imensamente todos nós, que nessa quarta-feira dia 30 de Agosto, que o Senhor receba os presentes, que o Senhor almeja de saúde força prosperidade, paz e muita felicidade, Eu tenho a plena certeza, que o maior presente que o Senhor quer receber, é ver o nosso time amado e de coração, Ceará Sporting Club, no toco da tabela, com a presença bem vinda de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nós cristãs podemos suportar tudo que nos acontece conosco, E essa singela mensagem foi digitada pelo o meu coração alvinegro, que é Ceará até morrer, e eu Castelinho, que sou apressadinho, quero ser o primeiro da lista a te parabenizar e homenagear pelo o seu aniversário, pois o Senhor traz para o meu coração maravilha de bem estar, em ser seu amigo verdadeiro. A dona Rá sua digníssima esposa, seus filhos e netos e todos os membros da sua família, agradece imensamente a Deus pelo o dom da vida. Saudações Alvinegras. Parabéns muita saúde e muita paz e muita felicidade para todos vocês. Do seu irmão alvinegro Fernando Freire que está com o Ceará seja qualquer momento de nossa vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário