quinta-feira, 17 de agosto de 2023

NÃO HÁ NESSE MUNDO COÍSA MELHOR ÍNFORMATÍVO

Maravilhoso como o programa lance livre, com o idealizador comandante radialista Wilson Fernandes, Eu me fascino imensamente, entrar em sintonia com ele, a matéria futebol association, está no meu coração e na minha mente, Eu que gosto do que é bom e construtivo, nos dias de segunda terça quarta quinta e sexta-feira as 20: horas, Eu fico atento, para escutar esse programa, sensacional maravilhoso lance livre, E o grande alvinegro Wilson Fernandes, que teve a capacidade perfeita de convocar o Dr: Daniel Campelo, o Ibernon Monteiro, e o plantonista Renato Wanderley, O Dr: Daniel Campelo é o principal divulgador do programa lance livre, Eu não precisei ver esse quarteto fantástico incrível genial, O grande poeta escreveu dizendo? o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, e eu sou habilidoso de conquistar a amizade verdadeira de irmãos e irmãs do bem, que me fascina completamente, Wilson Fernandes meu amigo alvinegro, que a Sagrada Família de Nazaré, seja sempre a nossa aliada, que nos confiou, dando a cada um de nós uma missão, para executarmos em sua totalidade, o meu coração que é legítimo preto e branco, que gosta de muitão, entrar em sintonia com vocês, que fazem a alegria e felicidade em nosso coração, e quem é apreciador de um belo futebol mundial, Eu sou cadeira cativa do programa lance livre, E estou escrevendo essa singela mensagem, escrita pelo o meu coração, para dizer o quarteto dinâmica, que eles fazem massageade esplendorosamente, no fundo da minha alma de vida, Eu sou um felizardo e de muita sorte, em receber no meu apartamento, os ardorosos fiéis torcedores do time do povo, Ceará Sporting Club, O Wilson Fernandes me fez uma grande surpresa, Ele chegou até a me, e fez acelerar com intensidade as batidas de tanta satisfação, em recebe-los, A falta de visão a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da intrusa fatalidade de 41 anos, que trouxe o atrofiamento ao meu cérebro, e é com a Fé unida com a religiosidade, que eu estou a vencer os obstáculos e as barreiras, que a invalidez permanente causa, Eu que já pratiquei várias modalidades esportivas, e fico atento para escutar tudo, que esse quarteto brilhantes sensacionais faz, E com a presença divina na minha vida, e no meu coração, Eu sou energizado diariamente, com a unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que colocou na minha estrada de vida, esse quarteto radialistas do bem, O comandante do lance livre Wilson Fernandes, é um grande violinista, que dar o seu belo Show de bola, E quero dizer aos meus amigos alvinegros radialistas, que todos eles têm trânsito livre no meu coração, não há programa esportivo melhor que o lance livre, com apresentação do Wilson Fernandes, e a colaboração do Dr: Daniel Campelo Ibernon Monteiro e Renato Wanderley, quando eu estou escutando o programa lance livre com Wilson Fernandes, o atrofiamento do meu cérebro é restaurada ao escutar, o programa lance livre, A felicidade e a conformação da invalidez some-se, em um piscar de olhos, Eu adoro tudo que vem lá do alto do Céus, Em passos lentos cheguei ate a eles, A semente do bem e do amor, lançada no solo fértil, nascem os frutos deliciosos do bem e do companheirismo, É por isso meus irmãos alvinegros, que eu me amarro de muitão, no programa lance livre com Wilson Fernandes. Porque faz um grande bem ao nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário