terça-feira, 29 de agosto de 2023

O MEU CORAÇÃO ESTÁ SALTÍTANDO DE TANTA ALEGRíA

 

E ele está batendo forte acelerado com intensidade, porque esse dia 29 de Agosto de 2023, é o aniversário de um grande amigo meu, que é o meu colega de trabalho Sesciano, e grande parceiro da bola pesada, O consultor administrador professor do nível superior, Alfredo Moreno Filho, Ele está hoje nesse dia 29 de Agosto aniversariando, E ele queria imensamente ganhar os presentes, que ele almeja de saúde força prosperidade paz e muitas felicidades, A Divina Misericórdia com sangue e água que jorraste no nosso coração, vai conceber ao Alfredo Moreno, que a intrusa dor saia rapidamente da sua vida,  A vovó Janeceli sua amada esposa, juntos com o seu dois filhos e o seu três netos, vão preparar uma surpresa, que vai acelerar de muitão as batidas do seu coração, O bife vai oferecer os seus convidados, tudo que existe de deliciosos, o caviar lagosta camarão, os salgadinhos docinhos, e o bolo de 69 metros, porque o vovô Alfredo Moreno, Ele merece muito mais, Eu espero ansiosamente, que a vovó Janeceli não vai esquecer de enviar para me pelo o Sedex, o grande banquete para comemorar o seu 69 anos de existência, Eu quero dizer ao vovô amigo Alfredo Moreno, que a sua presença faz massagear o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz e muitas felicidades para todos vocês, que o ano que vem é 60 anos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário