quarta-feira, 28 de outubro de 2020

SUPEREI COM A FÉ

A fatalidade de 38 anos,  As lágrimas derramada pelo o impacto da deficiência física e visual,  Serviu para fortificar o meu coração e mente,  Foi a Divina Misericórdia que escolheu, para eu ser outro divulgador do Santo Evangelho. E a deficiência decorrente da fatalidade,  Deus, Jesus e Nossa Senhora me ajudaram para encarar a deficiência grandiosa, como um maravilhoso instrumento de renovação,  A fé que Deus nos dá é maravilhosa, Que alegra imensamente o nosso viver,  E com ela o bálsamo anestesiante é colocado, para suportar o indesejável,  Foram eles que me encheram de alegria e felicidade,  E Deus me concebeu a conformação,  E ao pedir ajuda deles, Eu posso suportar o fardo e a cruz que era grande e pesada. Em passos Lentos,  A bondade divina de Jesus tocou profundamente o meu coração,  E o fardo e a cruz que era pesado,  Se tornou suave e leve. Eu com a deficiência ia mostrar à muitos,  Que com a presença dele em minha vida,  Vi perfeitamente a luz amorosa de Jesus,  O Rei do amor Nosso Senhor Jesus Cristo, Está sempre mostrando à muita gente,  Que tudo pode ser amenizado com o amor perfeito que ele tem. Deus escolhe os irmãos e irmãs para dá o seu testemunho. Porque eu fui desenganado pelo os médicos,  Mais rapidamente o poder de Deus fez um prolongamento na minha vida. Jesus Cristo está à mostrar o seu infinito amor, E sei muito bem. A minha dependência física,  É aceitável porque eu tenho um pai irmão amigo que sempre está à nos ajudar e proteger, E para a minha alegria e felicidade,  O nosso bom pastor fez mostrar, Que ele a comandar a vida da gente ,Jamais será obstáculo que impedem  de nos entristecer. Jesus eu confio em vós aumentai sempre a nossa fé. E ele sempre agi no momento certo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário