segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O CONTADOR PRESIDENTE DO MEU TIME AMADO

Ceará Sporting Club senhor Robinson de Castro. Está reforçando o vozão de Porangabuçu,  Qualificando e mostrando a gandaia alvinegra, Que ele está com o seu pensamento positivo preto e branco,  Com vários centro avantes,  Com a sua habilidade de brilhante finalizador,  O presidente pai d'égua e arretado Robinson de Castro,  Foi no exterior contratou Felipe Vizeu,  O  bom jogador faz a diferença,  E o dinheiro gasto no final sai barato,  Falta no Ceará Sporting Club um jogador com a mesma capacidade como Vina. E o Felipe Vizeu chega no Ceará, para o Ceará Sporting Club não deixar mais escapar a vitória. O pequeno vacilo pode deixar de alcançar êxito,  Eu que sou torcedor ardoroso e fiel pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Sempre estarei com o Ceará em todos os momentos,  Pois o Ceará  é minha alegria e felicidade no futebol. Bem vindo Felipe,  A nação alvinegra deseja boa sorte e principalmente nós da família alvinegra,  Queremos que você junto com os atletas do Ceará,  coloque o vozão amado no lugar merecido, Só pode ser na  colocação que sempre agrada a nós torcedores,  Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando. Seu amor pelo nosso Alvinegro é lindo de acompanhar. Também amo esse clube e juntos iremos comemorar muitas vitórias. Saudações alvinegras

    ResponderExcluir