sábado, 10 de outubro de 2020

O MEU CORAÇÃO APAIXONADO


O meu sangue ferve por você. Jô esposa amada. São bodas de esmeralda. Comemoro 40 anos que a alegria e a felicidade fazem morada no meu coração. Posso resgatar e recordar perfeitamente, quando nós dois fomos flechados pelo cupido do amor. Jô, eu não sei viver longe de você pelo menos um segundo; pois o amor faz maravilha e um grande bem ao nosso coração. Tudo que é meu é seu; e tudo que é seu é meu. Foi através do amor verdadeiro que nasceu a nossa única filha Fernanda. E ao piscar de olhos os anos passam rapidamente. A nossa filha há 12 anos é uma excelente inteligente nutricionista. Ela nos deu de presente o nascimento de nossa linda princesa neta Maria, que já tem 11 anos. Ela alegra imensamente nosso coração. Esposa amada, eu quero sempre enaltecer o meu amor; até o dia que Deus permitir a nossa existência. Toda a minha vida desejei ter uma grande esposa igual a você. Deus me presenteou dando você como minha eterna namorada. Eu tive a sorte e a felicidade de ter te conhecido, lá no meu trabalho do SESC. Desde esse dia somos um casal apaixonado. Jô, eu te amo meu amor. Eu sou muito feliz ao seu lado. Você é minha musa e eu não sei viver longe de você. Você é tudo que eu sonhei de bom. No dia 17 de outubro de 2020, nós dois vamos brindar e louvar esse dia que Deus nos uniu. Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário