quinta-feira, 1 de outubro de 2020

O PODEROSO IRMÃO E AMIGO DE SEMPRE

Nosso Senhor Jesus Cristo,  Ele sabe o momento certo para nos resgatar,  Em passos Lentos, O senhor Jesus fez prodígio no meu viver. Foi ele com os seu toque maravilhoso,  perfeito e restaurador,  Fez uma perfeita transformação esplendor na minha vida. Ele é o único responsável por ter prolongado a minha vida.  E o resgate do senhor Jesus,  Ele mim convocou com a minha experiência de filho ressuscitado espiritualmente,  Pela a fé e religiosidade,  O nosso bom pastor,  Faz maravilha na vida de todos nós. A sua presença no meio de nós,  Faz alegrar e iluminar maravilhosamente a vida da gente,  Só ele que é perfeito, E o seu poder fez que eu seja conformado e agradecido à ele, Por fazer brilhar a minha vida de imensa alegria e felicidade. Ele chegou rápido em meu coração,  E eu sou outra resposta desse amor infinito extraordinário sensacional,  Ele fez com que muita gente visse o poder divino,  Eu sempre estou à dizer à muitos,  Que estou deficiente físico e visual,  Mas o conforto da presença de Cristo invade totalmente todo o meu ser. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário