quarta-feira, 21 de outubro de 2020

DEVO FICAR BEM ATENTO

Quando nosso senhor Jesus Cristo venha bater na porta da nossa residência,  pode ser manhã, tarde, noite ou de madrugada.  A visita de Cristo ao nosso lar traz alegria, felicidade e a paz, Jesus sempre bate em nossa porta, Trazendo bênção e o milagre tão almejado,  E a presença do nosso Redentor irmão amigo maravilhoso é sensacional.  É uma visita que nos anima e nos alegra imensamente o nosso coração. A mão de poder de Cristo faz um bem ao nosso viver,  É através das mãos sagradas de Cristo que eu fui abençoado e presenteado,  Pois Jesus há 38 anos, não quis que eu partisse quando eu tinha 25 anos de idade. E fui escolhido por ele, para cumprir uma missão que ele me confiou. É com a minha deficiência que posso mostrar à muitos,  Que a Divina Misericórdia abre o nosso horizonte pela a fé. Nem deficiência física e visual, Que eu me encontro consegue tirar a minha alegria,  Posso ver a luz azul  de Jesus à me invadir, A fé que eu tenho em Jesus,  Não há escuridão espiritual que possa me entristecer,  O senhor Jesus sempre deixa o seu coração grandioso de infinito amor por todos nós.  Para moramos em coração perfeito bondoso cheio de ternura,  Que deixa todos nós livres, para escolher o nosso caminho,  Eu escolhi o caminho reto de nosso senhor Jesus Cristo. E ele nunca nos obrigou de seguir os passos da verdade e vida. Foi Cristo que me tirou do vale da morte,  Através da sua luz radiante de bondade,  Eu sou outro milagre do amor verdadeiro de Jesus, Que ele tem por todos nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário