sexta-feira, 16 de outubro de 2020

FOI NO DIA SEGUINTE

Em uma tarde do dia 16 de Outubro de 1982. Fui pegue de surpresa com uma grande fatalidade,  Que mudou cem por cento a minha vida, O estado de coma por oito meses, Eu fiquei inconsciente, E ao acordar do grande pesadelo,  Fiquei sem ver  mais as pessoas,  A minha voz que era perfeita, Teve uma mudança brusca,  Fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, O meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores, Ficaram sem agilidade, E a força que eu tinha não existe mais.  Nessa época dolorosa na minha vida. Eu só tinha 25 anos de idade. A minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha única Fernanda. E eu sonhava ansioso os dias do seu nascimento, Mas a fatalidade me impediu de fazer presente quando a Fernandinha nasceu,  Pois uma punhalada no meu coração, Mas Deus, Jesus e Nossa Senhora me alegaram imensamente,  A Fernanda minha filha amada já tem 36 anos de idade. Ela é brilhante, inteligente, competente nutricionista,  E para completar a minha alegria e felicidade, Nasceu no  dia 04 de Fevereiro de 2009. A minha bela inteligente princesa neta Maria que já tem 11 anos de idade,  A Jô minha amada esposa,  Junta com Deus, Cristo e Nossa Senhora, Eu sou conformado, E agradecido à Deus, Jesus e Nossa Senhora,  E também à minha brilhante esposa que nunca me abandonou. Eu sou plenamente feliz,  por causa que Deus com o seu poder e amor por todos nós prolongou a minha vida. Hoje faz 38 anos nesse dia 16 / 10/ 2020. 38 anos em passos Lentos, Eu superei a fatalidade sofrida,  Porque a fé e religiosidade são os instrumentos que toca profundamente o meu coração,  Não há para mim murmuração, Sou feliz na graça de Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário