segunda-feira, 5 de outubro de 2020

EU ME LEMBRO MUITO BEM COM SAUDADE

Do inteligente advogado professor de educação física Edmilson Pinheiro Júnior. Ele foi em vida um grande exemplo de amizade fidelidade ao seus amigos, Eu tive a sorte e felicidade privilégio de trabalhar com ele lá no Sesc. Ele tinha uma voz belíssima, e adorava a seresta,  Eu ficava a escuta-lo, E o meu coração ficava maravilhado com a sua bela voz. O Júnior tinha um imenso carinho pela a minha pessoa,  E ele foi meu parceiro do futebol,  E também naquela cervejinha bem gelada. Ele não era Airton Sena, Mas ao volante ele fazia belas e maravilhosa ultrapassando,  Eu sentia segurança quando eu saia com ele. Na minha fatalidade de 38 anos, Ele se chocou,  Mas quando me recuperei, O meu amigão Júnior ficou imensamente feliz e alegre,  E no dia 14 de Novembro de 2011. Esse amigão sensacional, fenomenal, extraordinário; abandonou o plano terreno. São nove anos de imensa saudade dele. Mas a amizade verdadeira é imortal,  E eu posso recordar com saudade a sua brilhante passagem aqui na terra. Ele quando deu o último suspiro,  Ele tinha 66 anos de idade,  Os seus 6 filhos Edmilson Neto, Igor,  Fernando,  Thelminha,  Thais,  Fernanda e netos,  Em passos Lentos,  O meu amigão Edmilson Júnior,  ficou imensamente feliz,  Por ser presenteado com a bela maravilhosa minha amiga de infância Conceição.  Ela foi a segunda esposa do Edmilson Júnior,  E com a Conceição o Júnior encontrou a alegria e felicidade em sua vida. E hoje seria o seu natalício,  Estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora, Por ter convivido com ele por muito anos.  Que a luz do perpétuo esteja à  iluminar a sua alma bondosa desse amigo. Saudade Sim tristeza não. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário