segunda-feira, 5 de outubro de 2020

DOUTORA CECÍLIA DE MORAES

 

O indesejável entra em nosso caminho. Aí a gente toma um susto. Perguntando o porque mas nós não conhecemos os desígnios de Deus. Quando eu tinha 25 anos de idade, só tinha dois anos de casado e a Jô, minha esposa, estava grávida da nosso filha única, Fernanda. E uma fatalidade de 38 anos mudou 100% a minha vida. Foi um abalo terrível que eu sofri e eu não pude me fazer presente no nascimento de minha filha. A deficiência que eu fiquei perdi o dom da visão. A minha voz que não tinha dificuldade de pronunciar as palavras corretamente foi mudada 100%. O meu cérebro ficou atrofiado e os meus membros superiores e inferiores perderam a força que eu tinha antes. Mas agradeço a Deus, Jesus e Nossa Senhora agora renovado na fé e religiosidade. Com Deus, Jesus e Nossa Senhora a alegria e felicidade faz morada no meu coração. Vovó Cecília, eu não sou mais a criança que te olhava com muito carinho e alegria maravilhosa sensacional a te olhar com imenso carinho. Você sabe muito bem que o meu coração ficava imensamente feliz por estar perto de ti. Mas os anos passam rapidamente e o menino que você gostava de verdade já tem 63 anos. Que já é avô de uma linda neta, inteligente que se chama Maria. A Jô, minha eterna namorada, com o nosso amor. A nossa filha Fernanda, já tem 36 anos e é uma excelente nutricionista. E a Jô é um exemplo de amor notável. A fatalidade que eu sofri pensou que eu ia viver tristonho mas o amor, as maravilhas, maravilhosas em todo o meu ser. Eu sempre te olhava com simplicidade, ternura e carinho de imenso por ti. E quando fui presenteado ganhando você como tia é maravilhoso. Deus, nosso pai te deu três filhos maravilhosos, inteligentes, trabalhadores e honestos. E todos eles se destacam em suas profissões. O Claudinho é engenheiro civil, o Marcelo é dentista e o Rodrigo também. Eu tenho a plena certeza que Deus, Jesus e Nossa Senhora deram a você o essencial. Em passos lentos o meu carinho por você ainda permanece. A vida da gente tem no nosso caminho pedras e espinhos, mas com a ajuda divina nós podemos desviar. Vovó Cecília, esta mensagem que eu estou escrevendo através do meu coração quero te dizer que seu rosto os meus olhos conseguem ver perfeitamente, pois eu te amo. É uma singela mensagem para você.

Do seu sobrinho de sempre!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário