terça-feira, 27 de outubro de 2020

DIANTE A MINHA CEGUEIRA FíSICA

Há 38 anos,  Vi um belo homem, Os seus cabelos era comprido,  Ele tinha barba e bigode,  O seu olhar transmitia paz e suavidade,  Eu nunca tinha visto tanta beleza,  A sua voz meiga marcante,  Que penetrava suavemente no fundo da nossa alma,  Ele ao falar nós recebiam uma força de energia positiva. As suas mãos tinham poder,  E delas saiam raios de pura restauração. Tudo que ele falava, Nós tínhamos à certeza verdadeira,  Tudo que ele dizia. Ele é pai, irmão e amigo de todos nós. E o seu amor por cada um de nós, Nos alegra imensamente ao nosso coração, Ele é o nosso único pastor,  A sua magnitude de amor esplendor somos curados,  Basta só um toque de sua mão, Que os milagres brotam,  Porque ele é misericordioso. Foi ele com o seu poder incomparável que me deu vida nova. E quando vi o meu salvador Jesus Cristo, à conformação invadiu completamente todo o meu ser. Eu sou feliz, Pois a minha alegria é Jesus. E eu sou grato e me tornei apaixonado seguidor do seu Santo maravilhoso perfeito enriquecedor fortificador ministério de verdade e vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário