quinta-feira, 15 de outubro de 2020

AOS PÉS DA CRUZ

Meu Jesus amoroso maravilhoso, Eu sempre estou à dizer aos meus irmãos e irmãs, Que não há maior alegria e felicidade, Ter sempre vós senhor no meio de nós,  A minha inspiração está no Santo nome do senhor Jesus. A prosseguir e mesmo quando tudo não vai bem,  Eu continuo olhando para ti. Eu vos amo no fundo do meu coração.  Tu és o mestre dos mestres,  Foi através do seu sangue redentor bendito, Eu fui banhado maravilhosamente o sangue ressuscitador,  E há 38 anos, O nosso bom pastor me deu vida nova. E essa vida nova eu me tornei seguidor apaixonado, Fiel e agradecido à Deus por tudo que o senhor fez por mim. E pelo os meus irmãos e irmãs, Sei que o senhor faz o melhor para todos nós,  Há segredo no teu coração, para me dá força para continuar guardando as suas promessas em oração.  Não me importa por está deficiente físico e visual. O que importa para mim é que eu te amo senhor Jesus. Porque o senhor é  o meu conforto e conformação, Oh senhor Deus está no meu coração, firme nas promessas do senhor e mesmo quando eu chorar, As minhas lágrimas servem para regar a fé e consolar o meu coração, Foi o nosso bom Messias,  Que com o seu infinito amor por cada um nós, Faz um maravilhoso fortalecimento espiritual. Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus,  Alcançará de ti senhor misericórdia a graça e luz. Eu encontrei a conformação louvando o seu Santo nome. O teu grande amor por todos nós não cessa, É eterno e não tem fim, Tu és senhor um grão grande para nós, E tua graça é o meu refúgio,  Descanso no teu poder maravilhoso. Posso repousar tranquilo, Pois senhor tu és a grande fortaleza,  Que nos abriga.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário