quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A FONOAUDIOLOGIA É UMA PROFISSÃO IMPORTANTÍSSIMA

Em passos Lentos,  A fonoaudiologia está me ajudando imensamente,  E eu tenho muita sorte, Pois o Dr. Jorge Keilo com pouca seção de fonoaudiologia, Eu em passos rápidos, já estou notando  como o Jorge fono,  É brilhante e competente com os exercícios,  Que ele está exercitando,  Nos dias de terça-feira e quinta,  Eu estou me alegrando,  Porque o Jorge está me ajudando, E principalmente fazendo o meu coração bastante feliz. Eu com o Jorge somos dois vibradores,  A grande competência do Dr. Jorge fonoaudiologia, O meu coração fica ao saltitar de pura alegria e felicidade, É maravilhoso salutar a grande colaboração,  Que o Jorge está mim dando,  A cegueira física não mim impede de ver a mudança maravilhosa,  Ao proporcionar as palavras corretamente,  O grande fono Jorge está conseguindo com o seu profissionalismo de brilhante fono. Ele vibra quando eu consigo falar as palavras corretamente. Eu acho que dessa maneira, Os canais de televisão e rádio vão me contratar. Eu devo principalmente à Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Porque são eles que selecionam e enviam para mim os profissionais que eu preciso. Jorge Keilo muito obrigado pelo o seu carinho e atenção, E também os valiosos importantíssimos exercícios, Que você está executando com competência. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado pela consideração Sr. Fernando. Fico feliz em poder contribuir com o Ser Fono e poder fazer a diferença para sua melhor comunicação. Acredito que juntos iremos explorar suas pontencialidades.

    ResponderExcluir