quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ O CASAL AMIGO

Eu gosto imensamente de vocês,  E estou pensando de mudar de bairro, deixando o bairro da Varjota, Para me mudar para o bairro prefeito José Walter na segunda etapa. A onde o casal amigo reside, Estou pensando nisso na intenção de ficar próximo de vocês. O meu coração e pensamento só pensa em vocês,  Pois quando tive a sorte e felicidade de ser apresentado pela a bisavó Julieta Barbosa,  Eu me amarrei instantaneamente, Pois o belo casal marcaram um gol de placa em meu coração alvinegro,  E ganhar a amizade verdadeira dessa bela maravilhosa sensacional família, Eu ganhei o maior prêmio acumulado da mega Sena. Eu tive a honra e o prazer de conhece-los, E esse dia foi benéfico e marcante para mim, E ganhei o carinho e atenção dessa maravilhosa família, Que foi construída na fé e religiosidade,  E principalmente a bondade cem por cento dos membros dessa notável brilhante família. Os três filhos do mestre professor de  matemática Manuel Alves, e a empresária de moda praia Nádia Queiroz construíram uma bela família,  O Alexandre filho mais velho do casal amigo, Ele é arquiteto,  E ele presenteou aos seus pais com o nascimento do Pedrinho,  A Natália que é formada em assistência social e também tenente do exército, Ela deu aos seus pais o Raoni segundo neto desse casal porreta,  E o filho caçula da família o Daniel,  É formado em administração,  E ele é o administrador da fábrica Texugo dos seus pais. Eu estou ligado diariamente nessa família fenomenal,  Estou feliz imensamente, por ficar perto deles. É maravilhoso e importantíssimo para mim ter todos eles como verdadeiros amigos. Este casal e seus filhos fazem morada maravilhosa em meu coração. Posso colocar um belo quadro com a foto dessa fantástica família em meu coração. E quero sempre preservar essa bela amizade que eu ganhei. Deus Cristo e Nossa Senhora me presentearam dando a mim como meu irmão inseparável. Eu sou feliz em ter essa bela família como integrante da minha família. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário