sábado, 24 de outubro de 2020

AMÉLIA MONTEIRO E DONA LOURDES MONTEIRO

A fatalidade e o destino entraram em cena, E mudaram completamente a minha e a sua vida, Amélia. Graça à Deus você tem a sua mãezona, sra. Lourdes Monteiro, pois o impacto da fatalidade mexe profundamente com a gente. Há 38 anos, eu tinha 25 anos de idade, e apenas 2 anos de casado. Para minha sorte e felicidade, minha esposa Jô nunca me abandonou. Já temos 40 anos de casados, sou pai de uma linda filha chamada Fernanda. Quando ela nasceu eu estava em estado de coma e permaneci assim por oito meses. Fui impedido de estar presente no dia em que ela nasceu e essa pancada balançou totalmente o meu alicerce. Quando acordei do sono profundo, me vi outra pessoa. Sem enxergar, sem falar corretamente como antes. Fiquei por muito tempo em cima de uma cama hospitalar com coxão d'água. Muito tempo sem andar, pois os meus membros superiores e inferiores ficaram enferrujados. Foi preciso fazer muitos dias de fisioterapia e fonoaudiologia. Hoje, com ajuda de outra pessoa posso ir a todos os lugares. O meu cérebro ficou atrofiado pela a metade E antes eu me alimentava através de uma sonda, que machucava bastante quando usava. Foi preciso que, a passos lentos, que Deus, Cristo e Nossa Senhora iluminassem o meu viver pela fé, e o seu também Amélia. Com a ajuda da divina misericórdia, eu pude ultrapassar e vencer os obstáculos que a deficiência nos proporciona. Amélia Monteiro e dona Lourdes Monteiro, a passos rápidos nós vencemos a fatalidade. Foi se lançando de corpo e alma nos braços de Deus, Jesus e Nossa Senhora, que superamos a fatalidade, Pois a luz dívina azul de Jesus sempre nos ilumina. A fatalidade de 38 anos atrás, me aproximou de Deus, Jesus e Nossa Senhora, E hoje eu estou à escrever meus textos, dando força aos irmãos e irmãs, que por qualquer motivo estão à reclamar da vida. Eu e você, Amélia, somos fortalecidos maravilhosamente e perfeitamente pela a fé. Com essa fatalidade sofrida, Cristo me escalou, convocando-me a dizer ao meus irmãos e irmãs que a presença de Deus, Jesus e Nossa Senhora nos conforta e com ela podemos superar o indesejável. Só depende de quem crê. Dona Lourdes Monteiro, eu e a sua filha Amélia enxergamos perfeitamente a luz da misericórdia através do nosso coração. Amélia Monteiro, a nossa história é parecida, creio Deus, Jesus e Nossa Senhora estão iluminando, fortificando e alegrando todo o nosso ser. Tenho 63 anos de idade, tenho uma neta que se chama Maria, que já tem 11 anos de idade. Deus sempre nos dá a conformação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário