terça-feira, 20 de outubro de 2020

DEUS NOSSO PAI E SEU FILHO JESUS

Ordenaram e determinaram quando eu tinha 25 anos de idade,  Não abandonasse o plano terreno,  Pois o Rei do poder amor e transformação ia me usar. Mostrando aos meus irmãos e irmãs,  Que uma deficiência física e visual,  Seria a forma perfeita que ia mostrar à muitos,  Que a misericórdia divina de Jesus nos adota, E faz  uma bela, maravilhosa, fantástica, fenomenal, sensacional mudança espiritual. Em passos Lentos,  Cristo senhor me fortaleceu, E principalmente me deu a conformação por está deficiente. Foi o amor divino,  Que eu fui presenteado com vida nova,  Cristo senhor é o meu sustentáculo, e o ar puro,  Que enche maravilhosamente, perfeitamente a minha vida. A fé em Deus é um grande instrumento, Que nos ajuda imensamente na nossa caminhada de fé. O quê seria de mim não ter deficiência e principalmente não acreditar nas promessas verdadeiras e cumpridoras,  Eu seria um morto vivo. Foi no Santo Evangelho,  maravilhoso e importantíssimo que eu sou plenamente feliz na graça de Deus. Eu agora posso ter intimidade com o meu Bom Pastor. É ele que me ilumina abastecendo o meu coração e mente,  Na hora que eu vou escrever os meus textos. Sou diariamente ajudado pelo o meu irmão amigo Jesus Cristo. Dessa maneira os meus textos servem para mostrar aos meus irmãos e irmãs, Que  com Deus seu filho Jesus não tem problema,  Só existe solução para tranquilizar o nosso coração. Agora só precisa que os meus irmãos e irmãs vejam,  Que Cristo é o único senhor que nos ama verdadeiramente. Ele é o nosso  bom Messias que tudo pode.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário