quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A MINHA INSPIRAÇÃO

É Nosso Senhor Jesus Cristo, Em passos Lentos, peço diariamente à Deus na hora que eu vou escrever os meus textos. E a fonte de água viva maravilhosa é importantíssima e preciosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele me fortalece perfeitamente e maravilhosamente, O meu cérebro que ficou atrofiado decorrente da fatalidade sofrida de 38 anos. E o poder divino de Jesus,  Ele com a sua magnitude de infinita bondade, Tocou o meu cérebro e restaurou maravilhosamente o meu cérebro. E o raciocínio eu não perdi, E  nem  a inteligência.  Tento com a minha deficiência evangelizar que é um bem necessário,  O Nosso Bom Pastor amigo e irmão faz restauração perfeita em todos nós. Eu com essa vida nova que Deus me deu, Estou fazendo a minha parte,  Que evangelizar é maravilhoso e alegra imensamente o Rei da vida.  Porque evangelizar que é preciso só temos à ganhar,  Eu adoro tudo que Deus faz, para aplicarmos no nosso dia a dia,  A palavra de Deus faz um bem imenso ao nosso coração. Eu sou feliz por não ser mais cego na fé e na religiosidade. Eu agradeço ao nosso Bom  Pastor por tudo que ele faz por todos nós. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Seu exemplo de gratidão será sempre um grande exemplo para aqueles que não sabem agradecer pelo dom da vida.

    ResponderExcluir