quarta-feira, 28 de outubro de 2020

DEUS JESUS E NOSSA SENHORA

Escolhem maravilhosamente e perfeitamente os fiéis obedientes,  Que com à orientação divina,  Fazem um maravilhoso importantíssimo trabalho de conscientizar,  Divulgando e espalhando  com fé tudo que Deus e seu filho Jesus nos pedem.  Se faz necessário nós filhos do altíssimo,  Dizer à todos,  Que a palavra de Deus é maravilhoso,  E ao aplicar corretamente no nosso dia a dia,  Só temos à ganhar, Eu fui salvo pela a misericórdia divina de Jesus. E o Rei do amor, poder e transformação incomparável,  Me retirou do vale da morte,  E há 38 anos,  O amor divino me deu vida nova. E a palavra de Deus no Santo Evangelho é maravilhoso, Que nos fortifica e é a fortaleza que faz que eu seja revestido perfeitamente pela a fé.  Geraldinho Correia Braga, Tu és outro anjo sem asas. Que viaja diariamente dando a quem escuta as suas pregações maravilhosas, Que penetra perfeitamente no nosso coração e mente. O meu amigão fundador da Comunidade Raboni de Maria, Antônio Caçula da Rocha Júnior. Ele foi um grande fiel obediente,  Com Deus, Jesus Cristo e  a Virgem Santíssima, Mas Cristo senhor o chamou para perto dele. Geraldinho eu estou à acompanhando o seu trabalho fenomenal sensacional de evangelização. Que Deus, Cristo e Nossa Senhora,  dê a você e toda sua família saúde e força para o amigo prosseguir com a valiosa enriquecedora missão que Cristo te confiou, Eu quero agradecer à Deus por ter colocado você em passos Lentos,  Todos nós vamos se abrigar no coração infinito de bondade, ternura, amor e fidelidade conosco. Geraldinho no dia que Deus ordenar,  Eu vou ficar feliz em receber a sua visita, O convite já está feito. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário