sexta-feira, 9 de outubro de 2020

SANTO É O CORDEIRO DE DEUS

                         
Eis que eu contemplo na igreja católica, Um varão de fogo vestido de glória, E tem muito poder, O seu fogo de poder infinito incomparável magnífico perfeito destrói de vez todo o mal. A presença divina redentora de Cristo senhor, É o nosso alento e alegra imensamente os cristãos, Exalta à ele e glorifica a ele, Ele tem um cinto de ouro, E através do bastão, Nosso Senhor Jesus Cristo ele nos resgata, nos orienta, E é maravilhoso ser comandado pelo o Rei do amor, ternura, simplicidade, conformação e restauração perfeita, Que faz alegrar o nosso coração pobre de pecado. Os seus olhos ao nos olhar, podemos sentir a força e energia positiva invadindo todo o nosso ser. O olhar extraordinário, sensacional e fenomenal do Nosso Bom Pastor, podemos nos alegrar, agradecer, louvar, glorificar e contemplar a mais bela face de tanta bondade de Cristo senhor. A sua voz de verdade nos ensina maravilhosamente e perfeitamente como devemos agir e proceder. Se todos nós seguirmos a risca, Tudo que o nosso bom Messias nos ensina, A vida da gente será maravilhosa, Por aplicarmos no nosso dia a dia, Tudo que o mestre senhor Jesus nos ensinou. Ele morreu na cruz e venceu a morte, E no terceiro dia ele ressuscitou, Trazendo para o nosso coração e mente a imensa alegria, Por ele continuar fazendo milagre e prodígio à todos nós. Ele é filho de Deus e é maravilhoso, Tudo que ele prometeu é executado. A sua fidelidade é diferenciada de nós pecadores. PAI da eternidade e único príncipe da paz tende piedade e misericórdia de nós. Jesus Cristo o senhor fez com o seu poder, E amor por todos nós, Que eu seja conformado por está deficiente físico e visual. Pois a sua presença faz um fortalecimento agradável em meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário