terça-feira, 6 de outubro de 2020

EVANGELIZAR EM TODOS OS LUGARES

É importantíssimo, precioso, riquíssimo e enriquecedor que agrada imensamente Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Para mostrar aos irmãos e irmãs,  Que evangelizar com fé e religiosidade ao mandamento de Deus,  Faz um bem imenso ao nosso coração e mente,  É maravilhoso, benéfico e sensacional quem participa do Santo Evangelho. Nosso Senhor Jesus Cristo fica bastante feliz e satisfeito em nos ver nós seus filhos fazendo a sua vontade.  Os ministérios divino fortalece perfeitamente todo o nosso ser. É no Santo Evangelho de Cristo,  Que nós integrantes da Santa igreja católica podemos crescer espiritualmente. Somos revestidos maravilhosamente com as bênçãos do nosso pai eterno e seu filho Jesus. O reinado divino de Cristo,  E a fé verdadeira concreta que nós somos presenteados com os milagres,  Que estamos precisando em passos rápidos,  Aí bênção flui em abundância,  O nosso amigo irmão Jesus Cristo tem poder de fazer maravilha em todos nós. O nosso único Redentor é fiel e sabe perfeitamente qual é o dia exato que o milagre vai acontecer. As minhas mensagens diárias,  Sempre eu estou à mencionar os milagres que Cristo me concebeu.  E eu sou outro exemplo de ressurreição. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário