domingo, 25 de outubro de 2020

A MAIOR E MELHOR VIAGEM

Foi quando aceitei Jesus  Cristo como meu guia comandante senhor,  E aí me tornei milionário na fé,  Com Deus e o nosso bom pastor Nossa Senhora,  Eu pude me tornar milionário pela a fé,  Que todos me ensinaram,  E só foi possível,  Porque eu adoro o Santo Evangelho de Cristo senhor. Que nos enriquece fortifica principalmente o fortalecimento espiritual,   Com a fé verdadeira nós podemos suportar tudo que nos acontece,  Fica mais fácil suportar as dores do corpo e alma,  O dinheiro sem ajudar o próximo, À ganância de acumular dinheiro não é duradoura,  E também à traça chega e destrói,  Só a palavra de Deus que é duradoura,  É através do Santo nome de Deus que tem poder, E nos transforma rico em divulgar o Santo Evangelho,  Que é repleto de bênção e ensinamentos preciosos para os cristãos. Tudo só vai para A frente,  Quando nós somos obedientes e fiéis ao Rei da vida Jesus Cristo. O nosso bom pastor traz a riqueza espiritual para o nosso coração,  Felizes são os homens e as mulheres que torna rico na palavra divina. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário