terça-feira, 6 de outubro de 2020

FOI NO ESPORTE

Nas modalidades  esportivas, Que eu pratiquei,  Ganhei vários amigos e parceiro da bola pesada, E foi na modalidade de futebol de salão,  Em passos Lentos,  Eu conheci craque inteligente que foi meu técnico na seleção do colégio cearense, Ele era o comandante técnico do colégio marista,  O meu amigo Geraldo Cavalcante Filho,   Era habilidoso e tinha um chute potente,  A bola ficava no tamanho de uma bila. Os goleiros ficavam com as mãos pegando fogo,  E o ardor era intenso,  Eu tive a sorte, felicidade e o privilégio de ser comandado por ele. Ele já sabia que eu fui goleiro da seleção cearense juvenil,  E o nosso técnico da época foi o Didi,  E o craque da bola pesada Geraldo se tornou meu amigão. Deus, Jesus e Nossa Senhora,  presentearam ao craque da bola pesada Geraldo Filho uma bela esposa educada e inteligente,  Que é advogada a Maninha,  Ela faz que o Geraldo seja imensamente feliz. E através do amor belíssimo de ambos nasceram os seus dois filhos,  Felipe que é também advogado,  E a Manuela que é dentista,  O seu genro também é dentista. E os dois filhos desse casal amigo,  deram aos seus pais dois netos Que fazem a alegria desse casal camarada sensacional. A boa amizade sempre será construtiva enriquecedor e maravilhosa.  Eu quero dizer ao vovôs Geraldo e Maninha,  Que Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora são brilhantes e competentes ao enviar irmãos e irmãs,  Que fazem alegrar o meu viver,  Geraldo e Maninha muito obrigado pela a fidelidade de ambos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário