terça-feira, 13 de outubro de 2020

A SENSAÇÃO MARAVILHOSA

Quando sinto a presença de Deus, Jesus e Nossa Senhora me tocando,  É sensacional que faz com que as lágrimas banhem o meu rosto de emoção,  Em passos Lentos, Deus, Cristo e Nossa Senhora me premiaram presenteando à mim,  O que eu não tinha condição de ver e sentir. Pois eu era cego na fé e na religiosidade,  E através deles, Eu encontrei alegria, felicidade e conforto espiritual que faltava no meu viver. A Divina misericórdia amou e o seu poder divino fez de mim imbatível na fé e na religiosidade. Para aceitar a deficiência de 38 anos. Foi na fatalidade que Cristo fez com que eu aproximasse do seu perfeito, maravilhoso, precioso e riquíssimo ministério de verdade ternura e amor. Fui perfeitamente resgatado pelo o meu irmão, amigo fiel e pastor Nosso Senhor Jesus Cristo. Em passos rápidos, Ele com o seu poder magnífico fez em mim a restauração maravilhosa,  e através dos raios divino de Jesus  que eu renasci pelo o amor perfeito,  Com Deus, Cristo e Nossa Senhora no nosso caminho,  Tudo fica mais suave para aguentar tudo que nos pega de surpresa. Eu fui fortificado e tenho a força suficiente para suportar o meu fardo,  Isso acontece porque o nosso bom Messias nos ama infinitamente todos nós. E Deus, Jesus e Nossa Senhora me dão o que preciso. Desde de pequeno que eu sou um homem emotivo, Não há coisa melhor para mim, Sentir no fundo da minha alma Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Eles são os meus suportes que me anima. Obrigado meu Deus, Jesus e Nossa por sentir a presença maravilhosa de infinita bondade. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário