domingo, 11 de outubro de 2020

FOI DEUS E NOSSA SENHORA

Que me presentearam dando à mim uma inteligente esposa, a Jô que é filha caçula do casal José Moreira e dona Socorro Moreira, que eram meu sogro e minha sogra. E os dois já cumpriram com a sua missão aqui na terra. A a família da minha esposa Jô são filhos ilustres da cidade do Marco, interior cearense. Quando casei fui conhecer os pais da Jô,  e para a minha sorte e felicidade, conheci a bela e maravilhosa Cidade do Marco. E fui presenteado ganhando amizade de um belo casal Sitonio Rodrigues da Silva e sua digníssima esposa senhora Edna Maria Silveira da Silva. E foi maravilhoso para mim conhecê-los. E na época que eu fui para a cidade de Marco, eu tinha 23 anos de idade e a Jô 19. Eramos um casal apaixonado, e ainda somos. Rapidamente eu fiquei gostando de todos,  jamais saiu da minha mente,  essa viajem que marcou a minha vida. E quando eu e o Sitonio fomos caçar,  ele que era da polícia ficou admirado com a minha pontaria. Tudo que é bom infelizmente acaba,  mais na vida da gente tudo tem seu tempo. É só Deus e seu filho Jesus que sabe o dia que todos nós vamos abandonar o plano terreno. O Sidney Silveira da Silva, filho mais velho desse casal porreta Sitonio e Edna,  mais há 39 anos eles sentiram a dor grande em seu coração, com a fatalidade da partida prematura do seu filho Sidney. O Sidney gostava bastante de mim   junto com o seus pais,  e também o Siedno Silveira da Silva.  No dia 22 de Abril de 1981 o Sidney foi viver no paraíso que é o céu. O carinho e o gostar nós conseguimos com as nossas atitudes de bom procedimento. É enriquecedor valioso a construção do bem da fraternidade,  e a amizade verdadeira.  E em passos Lentos, O Sitonio, Edna e Siedno vocês estão no meu coração.  Pois vocês são bacanas e gentis demais comigo,  E quando me comuniquei com essa bela família fiquei muito feliz ao recordar da semana que passei lar no Marco. E quero dizer ao Sitonio, Edna e Siedno que vocês fazem maravilha em meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário