sexta-feira, 9 de outubro de 2020

MEU VICIO PAIXÃO E AMOR

No futebol mundial é reservado exclusivamente ao o único time que eu torço, Time da minha vida. Que foi fundado em 02 de junho de 1914. O vozão com 106 anos de existência faz alegrar imensamente a sua grande fiel torcida alvinegra. No plantel do glorioso pai d'égua e arretado Ceará, Tem no seu plantel craques em todas as posições, E em campo os jogadores do mais querido de Porangabuçu Ceará, Com a bola nos pés, Fazem maravilhosas jogadas geniais A nação alvinegra está acostumada com os feitos e conquistas do time do povo Ceará. Aqui no futebol cearense o Ceará Sporting Club, É vitorioso por ter conquistado 45 vezes o campeonato cearense. A nossa paixão é legítima e é bastante diferenciada das outras torcidas, O preto unido com branco são as cores que fascinam a gandaia alvinegra. O escudo do vozão com cinco estrelas, Faz uma bela massagem em nosso coração preto e branco. Nós integrantes da família alvinegra, Adoramos se fazer presente na Arena Castelão, e também fora do estado do Ceará. Em todos os lugares sempre tem torcedores do Ceará, Eu sou ardoroso torcedor do Ceará, Estou apoiando defendendo o Ceará com lealdade, Pois o Ceará Sporting Club e eu nascemos no mesmo dia 02 de Junho. O Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. Mas adoro dizer as pessoas, Que eu sou Ceará Até Morrer. O meu segredo é guardado no meu peito, E sempre digo que o Ceará é um grande amor do futebol, O meu vício é você meu vozão, O melhor acerto no futebol, Foi ter escolhido perfeitamente e maravilhosamente o vozão para torcer. Eu só tenho no meu coração e mente, Para sempre te acompanhar. Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário