quarta-feira, 7 de outubro de 2020

COM DEUS E SEU FILHO JESUS

Não há barreira que possa impedir a alegria e felicidade de todos nós filhos de Deus.  É através do poder divino que as muralhas com o olhar misericordioso são derretidos,  Com o fogo abrasador de Nosso Senhor Jesus Cristo como vela. Sei que os problemas resistem e surge no caminho, E ao pedir à Deus e o nosso bom pastor,  Tudo será resolvido solucionado perfeitamente e maravilhosamente, Através da divina misericórdia. Pois a fé que intercede ao Nosso Senhor Jesus Cristo,  Ele sempre estende a sua mão misericordiosa a todos nós.  Eu adoro dar o meu testemunho de ressurreição,  Pois há 38 anos,  Eu me encontrava no vale da morte,  E a bondade redentora do nosso amigo irmão Jesus Cristo,  Ele fez a extensão na minha vida,  Sei que as muralhas pela fé e religiosidade,  Jamais serão obstáculos para impedir a nossa caminhada,  Em direção de linha reta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que não há barreira para romper é com Jesus que tudo se torna maravilha, Pois não há barreira para aquele que é revestido do poder que vem de Deus, Ele destrói todo o mal e dor as mais altas barreiras que irá transpor,  E em passos rápidos,  Deus Cristo me tirou do adormecimento de oito meses,  E ao acordar do sonho profundo,  Estou vendo perfeitamente a luz redentora da misericórdia divina de Jesus,  Jesus é fiel, bondoso, atencioso e gentil conosco,  Foi ele que  fez em mim a renovação maravilhosa, perfeita, sensacional e fantástica no meu viver. Sei que não há ninguém que possa separar o amor dele por todos nós. Um cristão de Deus e de uma vida, Mais além no céu a onde os tremores vão cessar,  Ultrapassando amor que Jesus tem por nós, Posso provar desse amor, Pois eu sou outro milagre divino,  Dando o livramento em plena luta, Em plena dor Jesus é o nosso grande intercessor,  por isso eu agradeço e louvo ao senhor  Jesus pelo o renascimento que ele me concebeu. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário