sexta-feira, 23 de outubro de 2020

GERALDO CORREIA BRAGA

Tudo que nos acontece de grave, Serve para abrir o nosso coração e mente, há 38 anos eu sofri uma grande fatalidade, que mudou a minha vida, fiquei em estado de coma por 8 meses, E ao acordar do sono profundo, não pude mais ver as pessoas. O meu cérebro foi afetado profundamente, A minha voz que era perfeita mudou também 100%, os meus membros superiores e inferiores perderam o vigor que eu tinha antes. Eu que trabalhava e praticava várias modalidades esportivas, não pude mais fazer o que eu mais gostava! Em passos lentos Deus, Cristo e Nossa Senhora, fizeram de mim um superador das grandes dificuldades, Mas Deus nosso pai eterno prolongou a minha vida, E não deixou eu partir quando eu tinha 25 anos de idade, Á misericórdia e bondade divina me adotaram como filho, E eu fui desenganado pelos médicos, Mas o poder do amor de Deus mostrou para o neurologista que o seu diagnóstico dizendo que eu ia ter uma vida vegetativa, E os raios de recuperação rapidamente me invadiu, E eu sou outro mensageiro à divulgar, O poder incomparável do nosso senhor Jesus Cristo! A Catarina Gomes Andrade é minha irmã e mãe de coração, E eu estou escutando o seu maravilhoso e enriquecedor importantíssimo ensinamento da palavra de Deus! Parabéns pelo seu precioso trabalho de evangelização!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário