segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MAIS UMA VEZ

Eu vou aproveitar o feriado,  E vou outra vez para o belo maravilhoso paraíso,  Que é no bairro de Parangaba,  A onde reside a minha irmã querida mãezona,  Catarina Gomes Andrade,  A residência da Dadá, é uma paz, alegria e felicidade maravilhosa fantástica e sensacional, O amor verdadeiro da Dadá,  É um maravilhoso aconchego, Quando me encontro perto dela, Eu em passos rápidos,  Recordo perfeitamente da atenção, preocupação,  E as carícias das mãos bondosas da Dadá,  Foi Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Que me presentearam dando ela como um escudo fiel e atencioso,  Nos braços da Dadá,  Eu tinha um sonho maravilhoso e tranquilo,  A minha irmã fenomenal Catarina,  Foi recompensada há 33 anos,  Com o nascimento da sua bela inteligente filha Naiane,  Que é uma brilhante e competente psicóloga, A minha irmã mãe de coração Catarina, É cercada de irmãos que são temente à Deus. Que gosta imensamente de estender a mão amiga sem interesse,  A Dadá me apresentou uma bela inteligente enfermeira,  A Sarah Vieira,  E ao piscar de olhos, vi e senti à grandeza espiritual, E bondosa que a Sarah tem. O meu coração ficou batendo acelerado, quando eu escutei a sua bela voz,  Deus, Cristo e Nossa Senhora,  gosta de proporcionar maravilhoso acontecimento, Lá vou eu viajar pelo o túnel do tempo. E resgatar dos anos maravilhosos,  Que a Dadá me adotou como seu filho mais velho,  Deus senhor sempre recompensa os irmãos e irmãs, Que gosta verdadeiramente de mim. A Catarina é uma delas. Obrigado Dadá por ter me adotado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário