terça-feira, 20 de outubro de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Nosso Senhor Jesus Cristo abriu perfeitamente o meu coração, O melhor amigo e perfeito mestre comandante é nosso senhor Jesus Cristo,  Ele com a sua maravilhosa demonstração de amor, ternura, simplicidade, bondade sensacional fez o resgate certo que abriu o meu horizonte na fé. E o Mestre do amor fez uma mudança do jeito que ele quis que é perfeita,  Foi através do Santo Evangelho enriquecedor valioso importantíssimo que o poder divino fez ternura no meu viver.  E com os ensinamentos de Cristo senhor,  Ele com a sua magnitude esplendor,  Eu há 38 anos senti vi como é maravilhoso a bondade redentora de nosso senhor Jesus Cristo. E o poder de infinita bondade misericordioso do Rei da vida é sensacional,  Agora posso enxergar pelo o meu coração,  Tudo que Cristo nos ensina é para o nosso bem,  pude aceitar a invalidez, Pois Cristo me concebeu a conformação,  Eu agradeço à Deus todos os dias por ter me tocado no fundo da minha alma. Foi gravíssimo a minha fatalidade, Que poucos escapam,  Mas com Jesus nada é impossível. Ele é o senhor de ressurreição. Encontrei a bússola perfeita fiel poderosa orientadora no Santo nome de Jesus.  E eu sou outro milagre divino. 

 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário