sexta-feira, 9 de outubro de 2020

EU PRECISO DE FORÇA E CORAGEM

Para suportar a invalidez de 38 anos. Em passos rápidos,  Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora,  cobriram dando à mim sustentáculos principal, Para eu continuar com a caminhada de fé e religiosidade,  Que me dá a condição ideal perfeita,  para eu continuar caminhando na direção reta do meu amigo irmão Jesus, Em todos momentos da minha vida. É preciso crê e acreditar que só existe um só Deus,  Que tudo pode em ao nosso favor, Quem te ama acima de qualquer coisa,  alcança o que espera do senhor que sempre o milagre em vosso poder senhor Jesus,  O homem sem fé no senhor é semelhança a um corpo sem vida. E graças ao meu bom Jesus,  Ele lançou em mim os seus raios restauradores, E ele me deu vida nova, Não seja como Pedro que duvidou,  Quando estava caminhando sobre o mar. Quem confia verdadeiramente em Cristo,  Não se afogará praticando pecado. Pois Jesus Cristo nos salva liberta de tudo que contraria os mandamentos de Deus.  Quem confia em Deus vai correndo ao encontro do pai.  E eu fui e com ele perto de mim. Tenho o conforto e sou conformado nas graças de Deus. Ele espera ansioso por ti, não desista dê um passo e ele verá com os olhos na fé. E tua vida vai mudar, E ele vai ti encher de força E a força que eu precisava Cristo me fortificou,  Dando à mim a força para suportar as dores do corpo e alma. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário