sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O AMOR PAIXÃO

Que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club,  É muito maior do que perder dois anos consecutivos o título cearense,  Sei muito bem, quando o único time que eu torço do meu coração dá a volta olímpica, A perca de título do Ceará no campeonato cearense mexe e machuca profundamente com o meu coração, Que é legítimo ardoroso torcedor do Ceará,  As derrotas do meu time amado  já é passado,  Mas no outro dia o meu coração preto e branco já esqueceu a pancada por não ter mais conquistado título cearense há dois anos. O meu amor pelo Ceará é cem por cento verdadeiro,  E jamais vou abandonar o único time que eu torço Ceará Sporting Club. São 63 anos de fidelidade amor paixão pelo o vozão de Porangabuçu Ceará,  No dia que fui gerado nasceu esse amor, Nós integrantes da família alvinegra nunca participamos por oito anos na Série C. O sangue de nós  alvinegros é preto e branco e é legítimos identificado torcedor do Ceará Sporting Club,  Temos o orgulho e alegria em ser alvinegro,  A nação alvinegra é toda daltônico, Que só distingue o preto e o branco,  Os nossos olhos não consegue distinguir o colorido,  Ser Ceará é ter bom gosto,  O vozão de Porangabuçu tem um penta campeonato e quatro tetras,  Quem sabe escolher o melhor time para torcer é inteligente e torce pelo o vozão,  O glorioso de Porangabuçu Ceará ainda tem dois títulos a mais que o nosso principal rival. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário