sexta-feira, 2 de outubro de 2020

SOU PROPRIETÁRIO DE UMA RÁDIA

Em passos Lentos chego lá,  A emissora que eu adquiri para transmitir amor, cooperação, ajuda, companheirismo, E principalmente falar de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Que legal, maravilhoso e sensacional,  A minha emissora tem um excelente ibope que é imbatível no ibope, É acompanhada no território brasileiro,  E também no exterior,  Os ouvintes da minha rádia são os irmãos e irmãs do bem, E para representar todos os ouvintes da minha rádia, Eu vou mencionar uma bela família,  Que são brilhantes, competentes, atenciosos e bondosos, que são exemplos de fraternidade, companheirismo e cooperação,  O chefe da família é catedrático da matemática professor Manuel Alves, E a rainha do lar sua esposa Nádia Queiroz,  empresária de moda praia,  E também os seu três filhos Alexandre, Natália e Daniel,  Que se espelharam em seus pais,  Todos eles são tementes à Deus. E faz a vontade de Deus. E a família que é construida na fé e na religiosidade, Constrói o seu alicerce na fé e na União,  Eles estão sempre para ajudar o próximo,  A família do professor juntos, Unidos e misturados pela a fé,  E a minha emissora em passos Lentos chego lá está agradando a quem acompanha. Porque a sua programação é construtiva e adora os mandamentos de Deus. Em passos Lentos chego lá, Só tento conscientizar as pessoas para fazer a vontade de Deus que só temos à ganhar. A bondade de Deus e a caridade, Deus senhor quer que todos nós façam,  É oferecendo a mão para ajudar a quem precisa é maravilhoso, E Deus, Jesus e Nossa Senhora adoram coisas benéficos e enriquecedores faz bem à todos. Isso é boa ação faz bem e alegra imensamente o coração de Deus, Jesus e Nossa Senhora. E principalmente o nosso,  Quando eu estou tentando evangelizar que é preciso,  A emissora é católica,  E a palavra de Deus é importantíssima que faz fortalecimento ao nosso ser.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário